domingo, 19 de abril de 2009

Dia Fatídico

As coisas iam bem.... ele estava com algas, o que não era bom sinal, e a água esbranquiçada, meu esposo estava nervoso com aquilo, e eu resolvi olhar o aqua bem de perto, e notei que não era só esse o problema, havia água, mas é lógico, deveria haver água! porém, não naquele lugar. Havia água entre a peça de madeira e o balcão. Ele estava vazando!... Era domingo, passei o dia "secando", até que meu esposo resolveu esvaziar tudo para verificar.... Bom.... ao final de tudo, ele não estava vazando!!! Enchemos novamente de água....
...
...
...
Fui trabalhar... ja era segunda... meu telefone toca...
_Oi - atendi.
_Oi... o aquário esta vazando!!! - ele disse, com uma voz triste.
_Como você sabe?? - perguntei, duvidando da sua afirmação.
_Porque sim - ele respondeu mau humorado - tem água novamente no mesmo lugar, só pode estar vazando!
...
...
E estava! Uma gota....
Desmontaram o aqua todo, o moço que colou os vidros, veio, deu um retoque e pediu para ele esperar e montar novamente no dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.