domingo, 10 de maio de 2009

Novo habitante

Nosso Disco pequeno ficou doente, simplesmente quase morreu, então meu marido levou ele na loja em que foi comprado, e ele melhorou... Mas na hora de buscar o peixinho eu fui junto... e não quis trazer só ele, talvez ele tenha ficado doente por esse motivo... Por estar sozinho... Seja lá como for... eu resolvi que traria outro para fazer companhia a ele... e foi isso que fiz... trouxe o Disco Nacional... (pois ele era o mais barato - R$70,00) - se eu deixasse, meu esposo teria trazido um Red Malboro, pela batela de R$260,00.
Trouxemos os dois... em saquinhos separados para eles não se estressarem...
Lindos Peixes... linda foto....

Acará disco Nacional
Acará disco Blue White Diamond


Acará disco


lâmpada azul


aqua


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.